Escola Patelli

Ensino Fundamental I

O primeiro passo do processo educativo nas séries iniciais é privilegiar a contextualização dos conhecimentos dos alunos, através dos conteúdos das diferentes áreas de ensino. A escola procura desenvolver nos alunos as capacidades intelectuais, o pensamento autônomo, a construção da própria identidade e a consciência crítica, para que possam compreender e participar ativamente da vida social dando continuidade em seus estudos posteriores.

O trabalho com as séries de 1° ao 5° ano é marcado por uma ação pedagógica que possibilite desenvolver o verdadeiro conhecimento, enfatizando a curiosidade, o questionamento e a reflexão.

Nosso diferencial é possuir número reduzido de alunos por turma, assim proporcionamos um trabalho de qualidade, cuidado, confiança e transparência.

Confira alguns dos nossos projetos:

• Campanha de Reciclagem (ao longo do ano letivo)
  • Reforço
  • Projeto horta